Congresso Consumidor Cristão / ANLE 2010.

24/05/2010 14:19

O futuro da Igreja e do Consumidor Cristão no Brasil.

 

São mais de 40 milhões de consumidores cristãos com perspectiva de outros 10 milhões nos próximos anos. Está na hora de rever seus conceitos e projetar o crescimento de sua empresa e produto. Os maiores especialistas do mercado em um treinamento único para livreiros e lojistas.

 

 Essa é pra você livreiro e lojista!

 

O Congresso Consumidor Cristão/ ANLE para Livreiros será no dia 06 de setembro (segunda-feira), em São Paulo. Reserve esta data em sua agenda e aproveite a véspera de feriado para conhecer tendências e as últimas novidades para sua empresa e já aproveite o feriado para visitar a EXPOCRISTÃ. Um momento de aprimoramento para você e sua equipe.

 

Este encontro possibilita uma grande oportunidade para o debate sobre os desafios e oportunidades que o futuro reserva a Igreja e ao Consumidor Cristão cada vez mais exigente. Não perca esta chance!

 O Congresso Consumidor Cristão/ ANLE acontecerá simultaneamente com a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina.

 

Com apoio da Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE), o congresso Consumidor Cristão/ ANLE acontece anualmente e visa reciclar e treinar os participantes na tarefa de atender as demandas geradas em virtude do crescimento do meio cristão.

 

Faça já sua inscrição para o congresso.